quarta-feira, 10 de junho de 2009

Deixa Deus te moldar !

Oi pessoas! :)

Amanhã irei para um congresso de adolescentes, e sempre que vou anoto algumas partes importantes. Entao, eu fui no congresso da JCA (só para meninas) e tem um tema que me chamou atençao, e gostaria de compartilhar aqui com vcs :

Deixa Deus te moldar !

'Será que eu não posso fazer com o povo de Israel o mesmo que o oleiro faz com o barro? Vocês estão nas minhas mãos assim como o barro está nas mãos do oleiro. Sou eu, o SENHOR, quem está falando' (JEREMIAS 186:6)

Para ser moldado (a) precisamos estár nas mãos do Criador, Deus é o nosso padrão de qualidade, e será que estamos seguido a esse padrão ? Ou os padrões do mundo ? Devemos seguir a Jesus, Ele é o unico caminho, aquele que nos molda da melhor forma possivel, e quer mudar a nossa vida para MELHOR *_*

As vezes queremos controlar as coisas, mas Deus está no controle, deixe nas mãos de Deus, que ele estará controlando tudo e no tempo dEle tudo acontecerá, isto é, a vitoria chegará. :)
Precisamos pedir para que Deus sonda nossos corações, nossas ações e relacionamentos. Precisamos entregar o controle de nossas vidas a Deus, precisamos ouvir e obedecer a Deus.
Deus quer transformar você ultimamente para seu Reino. Deus nos criou para ser LIVRE, e fazer o que quisermos. Deus ainda não fez tudo o que quer fazer na sua vida, Ele tem um grande ministerio pra você. Precisamos reconhecer seus sinais, ter paciencia .

Caracteristicas da pessoa que quer ser moldada por Deus: - Amor - Renuncia - Autenticidade - Sabedoria - Sinceridade - Sensatez - Prudência - Obediencia .

Deus quer transformar sua vida !

Deixa Deus te moldar, deixa Deus trabalhar
que a vitória vem no caminhar .
Deixa Deus te mostrar o modo de viver
que ELE quer pra você !

É isso amados, fiquem na paz do Senhor! Por Shaira Gabriela :)

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. amém, amém. teu post falou muito comigo. Deus abençõe vcs mais e mais!

    ResponderExcluir