sexta-feira, 12 de junho de 2009

Amigos fiéis trazendo o ânimo.

Como ela já avisou, a Shaira foi para um congresso e só volta no domingo, se eu não me engano. Eu fiquei de postar nos dias que ela não estivesse. Ontem não deu pra eu postar. A revelação da palavra só veio à noite e eu cheguei muito tarde em casa. Então vai lá ! :D

1 Samuel 23:16 - 18 E Jônatas, filho de Saul, foi falar com ele, em Horesa, e o ajudou a encontrar forças em Deus. "Não tenha medo", disse ele, "meu pai não porá as mãos em você. Você será o rei de Israel, e eu lhe serei o segundo em comando. Até meu pai sabe disso". Os dois fizeram um acordo perante o Senhor. Então Jônatas foi para casa, mas Davi ficou em Horesa.

Jônatas selou com Davi uma aliança perante Deus e encorajou-o a não temer, porque Saul, seu pai não poria as mãos nele. Afirmou que Davi seria SIM rei de Israel e Davi encontrou forças no Senhor.

Muitas vezes nós nos sentimos sozinhas. Por mais que saibamos que Deus é conosco em todo tempo, que Ele está ao nosso lado ainda que não O sintamos ou ouçamos. Pensamos que não temos amigos. Que todos nossos amigos nos abandonaram e não conseguem nos entender. Mas para cada situação, Deus prepara alguém para nos fortalecer nEle mesmo, assim como preparou Jônatas para Davi. Deus prepara amigos fiéis para nos trazer ânimo. Com simples palavras de consolo e fortalecimento, nós já podemos nos levantar.
E hoje mesmo, se você está se sentindo assim, Deus vai levantar um Jônatas para te dizer "não temas, você vai reinar". Creia nisso. Fique firme nas promessas!

Deus abençoe a cada uma de vocês!
Se Deus é por nós, quem será contra nós?
O Senhor é meu Pastor e NADA me faltará, porque Deus é fiel!
E não nos faltará alegria, regozijo, felicidade e honra!

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Que Deabençoe vcs + e +!
    Hoje precisei de um Jônatas e Deus usou a minha mãe

    AmovcsnoamordeJesus♥

    ResponderExcluir
  3. Nila foi meu Jônatas essa semana. Glória a Deus pela tua vida amor! Que Deus abençõe vocês mais e mais meninas!

    ResponderExcluir